terça-feira, outubro 25, 2011

O meu facebook VII

Isto tem de haver um limite do que eu sei sobre numeração romana. Vai ser bom testar os meus conhecimentos. Provavelmente é a última vez que o faço.



Enfim. Quando uma pessoa se sente deslocada isso reflete-se no nosso facebook.

5 comentários:

Pusinko disse...

E na vida real também!
O Fb é uma plataforma virtual que tem bocados de nós.
Importa se na realidade estás mais deslocado k o teu fb.

Beijinhos

Pusinko disse...

PS: Qual é a musiquinha?
Aqui é proibida, mas fiquei curiosa e talvez possa procurar. :)

Pusinko disse...

:)
Gostei.
Assim de rajada a sacar da capital :D
Só não a menciones lá no meu estaminé!
Evito nomes próprios da terra ;)
Mas estiveste muito bem!

Beijinhos

Tenho de procurar essa música mais logo

Miguel Bordalo disse...

Nâo te preocupes já nem aqui está! Tive uma amiga minha a passar por aí há uns dias.

Miguel Bordalo disse...

E no teu estaminé quem manda és tu!

Site Meter