O pai do Rooney fez com que eu me lembrasse deste filme. Vou ter de o voltar a ver em breve.
O Marlon Brando está enorme neste filme, como está em todos os filmes em que estava de corpo e alma. Esta cena do filme On The Waterfront é uma das grandes cenas da história do cinema, mas se o Brando está incrível, ao seu lado Rod Steiger está intocável também. Toda a cena do carro há uma alteração nas personagens que quase nenhum filme aguentaria se não fossem os dois actores brilhantes. O ok... ok... é quase demolidor. É preciso ver o filme, o youtube é só uma note de apontamente.
Elia Kazan no seu melhor.
1 comentário:
Rever o "Há lodo no cais" é termos a certeza que não é daqueles filmes que não se podem ver duas vezes...
Enviar um comentário