sexta-feira, outubro 28, 2011

ok portanto

É possível que eu daqui a uns dias, exactamente daqui a 14 dias... desapareça durante uns tempos... Sei lá. Digamos... uma semana deve bastar para eu só trabalhar e fazer esta outra coisa que eu tenho para fazer.

ok portanto faltam 14 dias...

2 comentários:

mfc disse...

Até lá... vai-nos dando "música"!!

Sérgio Leote disse...

também acho que vou desaparecer!!!

Site Meter