quarta-feira, outubro 26, 2011

Pronto



Lia hoje que bloggers apaixonados deviam ser proibidos de escrever. Bom. Está bem. Mas apaixonados quando tudo corre bem? Ou apaixonados mesmo quando nada corre bem?

4 comentários:

Ana disse...

Falava sobretudo de quando tudo corre bem, mas quando corre mal também não é muito recomendável. De qualquer forma, continuo a preferir os últimos.

Anónimo disse...

Eu não concordo. Mas eu sou uma romântica e acho que é maravilhoso estar apaixonado.

beijinhos

Miguel Bordalo disse...

Joana, são desabafos da Ana, para o lado do cómico, acho eu. Pelo menos li assim.

Quer dizer, há coisas irritantes que uma pessoa lê de gente apaixonada, outras nem tanto.

Há coisas irritantes de gente apaixonada quando as coisas não resultam, outras nem tanto.

Mas eu gostei de ler a Ana, fez-me rir. Daí o comentário ao post dela e ao meu post aqui. Porque por vezes pode ser mesmo muito foleiro o que gente apaixonada escreve por aí.

Ana disse...

É isso mesmo Miguel, desabafos meus. :-)

Site Meter