quinta-feira, outubro 27, 2011
Right on the kisser!
Não há momento mais estúpido do que a violência irracional, instantânea, sem um pingo de processo racional? Não há. Mas há qualquer coisa neste momento que me diz que aquele tipo, anormal, que não se aguenta e espeta um murro no árbitro, como muitos milhares o quiseram fazer antes dele, está a viver mais intensamente o jogo do que os outros. Demais? Certamente. Mas mais intensamente. Nada naquele momento é mais importante que aquilo. E quem é que já passou por um momento absolutamente puro como aquele? Puramente estúpido? Sim. Certo. Mas puro ainda assim.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
2 comentários:
Acho que todos já tivemos momentos desses. Uns conseguem controlar-se mais que os outros.
Beijinhos
Acho que um assim. Totalmente animal, em que uma pessoa fica cega, nunca se passou comigo.
Enviar um comentário