segunda-feira, novembro 14, 2011

2001


Devia ser um post dedicado à evolução dos homens, e à relação que nós temos com a ciência e com as máquinas. Mas fica um vídeo a mostrar porque é que o John Stewart é genial. Porque mostra tudo nos moldes que devem ser mostrados. Porque a humanidade não sabe lidar com a sua própria humanidade. Espero que ainda.

1 comentário:

Anónimo disse...

Se não é o melhor, é um dos melhores! Saber traduzir uma realidade maioritariamente triste e decadente em humor só pode ser genial.

Site Meter