quarta-feira, novembro 02, 2011

Aí Lisboa...



Hoje descobri que há coisas que eu não controlo e outras que tenho de descobrir para as controlar. Também descobri que há frases como a anterior que são uma merda tão grande de escrever como de ler. Há certamente merdas que nunca nos deviam sair da cabeça.

Estou numa de descobrir...

3 comentários:

D. disse...

Que coisas nunca nos deveriam sair da cabeça, Mike??

Miguel Bordalo disse...

Não me fiz entender. As coisas que nunca nos deveriam sair da cabeça são, por exemplo, este post que tu comentaste. Essas coisas. Melhor explicado. As merdas que nunca deviam sair cabeça para serem expostas. Mas eu por vezes preciso de escrevê-las na mesma.

D. disse...

entendi-te...

Site Meter