sábado, novembro 05, 2011

As coisas que nos pesam



Prometo ser esta a última música co Liam que eu aqui ponho...

3 comentários:

Anónimo disse...

Não prometas aquilo que não podes cumprir...:)

Miguel Bordalo disse...

Aqui no Pastelinho farto-me de prometer o que não vou mesmo cumprir.

D. disse...

Ah bom!!!

Site Meter