o segredo está na massa crítica
Não prometas aquilo que não podes cumprir...:)
Aqui no Pastelinho farto-me de prometer o que não vou mesmo cumprir.
Ah bom!!!
Enviar um comentário
3 comentários:
Não prometas aquilo que não podes cumprir...:)
Aqui no Pastelinho farto-me de prometer o que não vou mesmo cumprir.
Ah bom!!!
Enviar um comentário