Festejar o post número 2000 no Pastelinho com uma referência a um dos piores personagens da televisão portuguesa, e um tipo que tenho de aturar todos os domingos no estádio da Luz... Insuportável! Não podia ser sportinguista o gajo? Não podia ser portista?
Mas como é uma sátira hilariante, o post 2000 não está assim tão mal representado.
1 comentário:
Não é mesmo o benfiquista puro.
Enviar um comentário