São as chuvas de Novembro a caírem-me na pele, ou os quentes ventos do equador com fragrâncias de mel. As chuvas que reconheço, os ventos que cobiço. A minha pele molhada, o frio que a flagela, ou a minha pele queimada e o quente que a debela.
Decisões decisões...
E se a chuva gostar de me cair em cima, e calor não quiser uma rima minha?
4 comentários:
D.
disse...
chuvas tropicais: e aí tens o melhor dos dois mundos! E só há uma maneira de saberes se o calor vai querer ou não uma rima tua... (nota-se que estou a ter uma semana assoberbada no trabalho, né??)
4 comentários:
chuvas tropicais: e aí tens o melhor dos dois mundos! E só há uma maneira de saberes se o calor vai querer ou não uma rima tua... (nota-se que estou a ter uma semana assoberbada no trabalho, né??)
Eu cá escolhia o desconhecido.
Beijinhos
November Rain. Já dizia o outro. E que bem que ele dizia...e cantava...e era...
Acho que o calor esta louco por uma rima tua...
Enviar um comentário