Sou muito fã do Ghost Dog - The way of the samurai. A mistura de culturas, o valor da lealdade, o poder da escolha e a força da dívida. Tudo misturado num filme exímio, um dos meus filmes favoritas de todos os tempos.
É que cheguei ao King, e entrei no cinema a pensar que seria estranho ver um filme de acção, e saí de lá derreado. Como é que em pouco mais de 116 minutos, que parecem muito menos se consegue dizer tanta coisa, e se consegue fazer sentir outra tanta.
1 comentário:
Um filme obrigatório!
Enviar um comentário