sexta-feira, novembro 11, 2011

Massivo

3D & VERMONA DEMO by Euan Me

Ainda não ouvi. Ouçam primeiro e digam-me qualquer coisa. Falta de tempo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Como classificar...é muito...tu?! Ouve. Vais gostar. :)

Miguel Bordalo disse...

Quem é que tu és? Estou a começar a ficar desconfiado... Coloca aí uma pista - aí!

Anónimo disse...

Ah,assim não vale. Gosto tanto quando me tratas por: Caro Anónimo. Vá...podes começar a tratar me por Cara Anónima.Boa?

Miguel Bordalo disse...

Pronto. Perdido novamente cara anónima. Mas eu também sou um tipo muito pouco curioso.

Anónimo disse...

Brindemos então à tua pouca curiosidade!Isso é uma virtude!:)
Beijinhos para ti,rapaz! Dá nos mais musica, que ficamos contentes! ;)

Site Meter