o segredo está na massa crítica
Como classificar...é muito...tu?! Ouve. Vais gostar. :)
Quem é que tu és? Estou a começar a ficar desconfiado... Coloca aí uma pista - aí!
Ah,assim não vale. Gosto tanto quando me tratas por: Caro Anónimo. Vá...podes começar a tratar me por Cara Anónima.Boa?
Pronto. Perdido novamente cara anónima. Mas eu também sou um tipo muito pouco curioso.
Brindemos então à tua pouca curiosidade!Isso é uma virtude!:)Beijinhos para ti,rapaz! Dá nos mais musica, que ficamos contentes! ;)
Enviar um comentário
5 comentários:
Como classificar...é muito...tu?! Ouve. Vais gostar. :)
Quem é que tu és? Estou a começar a ficar desconfiado... Coloca aí uma pista - aí!
Ah,assim não vale. Gosto tanto quando me tratas por: Caro Anónimo. Vá...podes começar a tratar me por Cara Anónima.Boa?
Pronto. Perdido novamente cara anónima. Mas eu também sou um tipo muito pouco curioso.
Brindemos então à tua pouca curiosidade!Isso é uma virtude!:)
Beijinhos para ti,rapaz! Dá nos mais musica, que ficamos contentes! ;)
Enviar um comentário