quinta-feira, novembro 10, 2011

Certamente



Não sei que diga. Ando com um caso estranho de inexplicavel estado sentimental. Novidade para mim, certamente.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pode parecer estranho, mas é bom ligarmos aos sentimentos. É através deles que aprendemos mais sobre nós.

Adoro a música.

beijinhos

Site Meter