Me consegue levantar o espírito hoje... a minha confiança está a esvair-se em correntes de pensamento. Para onde estão a ir? Não sei...
2 comentários:
Anónimo
disse...
Se a tua confiança se está a esvair em correntes de pensamento, escreve. Liga a corrente aqui ao blog e esvai te em "pensamentos", que nós agradecemos. :)
2 comentários:
Se a tua confiança se está a esvair em correntes de pensamento, escreve. Liga a corrente aqui ao blog e esvai te em "pensamentos", que nós agradecemos. :)
Com menos confiança tenho tendência a escrever menos... logo se vê.
Enviar um comentário