terça-feira, novembro 01, 2011

Nem Beirut





Me consegue levantar o espírito hoje... a minha confiança está a esvair-se em correntes de pensamento. Para onde estão a ir? Não sei...

2 comentários:

Anónimo disse...

Se a tua confiança se está a esvair em correntes de pensamento, escreve. Liga a corrente aqui ao blog e esvai te em "pensamentos", que nós agradecemos. :)

Miguel Bordalo disse...

Com menos confiança tenho tendência a escrever menos... logo se vê.

Site Meter