sábado, novembro 05, 2011

O frio a sério



Gosto do frio. Aquele frio que se sente nos ossos. Gosto de ter roupa pesada para me aliviar desse frio. Gosto que os meus olhos gelem, e eu só me apreceba disso ao fechá-los. As minhas mãos fervem e cola-las ao meu rosto frio é também algo que me apraz.

E enfim. Gosto disto tudo e só penso em calor.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu não gosto nada do frio.

Beijinhos

Pusinko disse...

Se algum dia acontecer ires trabalhar com -14 e, na loucura apanhares 1 ou 2 dias a -18, ou passares um mês entre -5 e -10 ou 2 meses sem ver o chão porque é só gelo, e o risco de fazer ksu é 50%, deixa de ter graça...
Digo eu que ainda não fui passar 1 inverno à Finlândia :)

Miguel Bordalo disse...

Isso para mim é gelo. Não é frio. Não gosto de gelo. Duvido que isso seja agradável... Eu gosto do frio de Lisboa.

Site Meter