quarta-feira, novembro 02, 2011

Ora aí está


Hoje disseram-me que sou parecido com este gajo, um membro da banda Crystal Castels. Pronto. Mais uma maneira de me identificarem quando na rua. A versão Emo, disseram-me. Eu não sei o que é Emo, mas tudo bem. Realmente há qualquer coisa ali.

3 comentários:

D. disse...

mennn!!! é o mesmo que comparar cagalhões com melões!! NADA A VER!!

Miguel Bordalo disse...

Tens de me visualizar com este penteado... Tenta lá.

D. disse...

NADA A VER!! nem com o penteado...

Site Meter