Hoje disseram-me que sou parecido com este gajo, um membro da banda Crystal Castels. Pronto. Mais uma maneira de me identificarem quando na rua. A versão Emo, disseram-me. Eu não sei o que é Emo, mas tudo bem. Realmente há qualquer coisa ali.
3 comentários:
D.
disse...
mennn!!! é o mesmo que comparar cagalhões com melões!! NADA A VER!!
3 comentários:
mennn!!! é o mesmo que comparar cagalhões com melões!! NADA A VER!!
Tens de me visualizar com este penteado... Tenta lá.
NADA A VER!! nem com o penteado...
Enviar um comentário