quarta-feira, novembro 16, 2011

Os meus anos 90



Esta música lembra-me uma boa época dos meus anos 90. Provavelmente porque há ali qualquer coisa no baixo que me faz lembrar os Morphine. A Burbon Princess não precisa de ficar associada àquela banda que terminou, mais ou menos eu sei, terminou só para mim... de forma algo trágica.

Gosto de ouvir a Bourbon Princess de vez em quando. Aí isso gosto.

Sem comentários:

Site Meter