Não os sinto, eles já sopram nas minhas costas há algum tempo e eu não lhes ligava. Tudo me empurra para a mudança, alterar coisas que tinha como certas.
Normalmente um tipo adverso à mudança é forçado à mudança pelas circunstâncias. Desta vez sou eu quem vai forçar aquela liga de aço tão dura que é a minha resistência à alteração das coisas que se passam na minha vida.
Ainda durou alguns anos a minha negação à mudança. Foi bom enquanto durou.
4 comentários:
Anónimo
disse...
E vai ser melhor ainda agora! Ás vezes achamos que as coisas estão certas porque sempre foram assim. Mas fugir ao que é "o normal" na nossa vida, traz nos sempre boas surpresas. Boa sorte! ;)
4 comentários:
E vai ser melhor ainda agora! Ás vezes achamos que as coisas estão certas porque sempre foram assim. Mas fugir ao que é "o normal" na nossa vida, traz nos sempre boas surpresas. Boa sorte! ;)
Porque será que não estou a gostar nada do teu paleio????
Porque será?
A mudança faz parte da vida, pois é através dela que conseguímos evoluir/crescer.
Boas mudanças. :P
Beijinhos
Enviar um comentário