o segredo está na massa crítica
APAIXONEI-ME!!! Acústico?!? Txiiii....sem palavras!!!Até o ar dele a dizer "enjoy! if you will" é lindo!!Obrigada Mike por este presente delicioso.
http://www.youtube.com/playlist?list=PL974D1625F0AE3EEF&feature=viewallAgora usas aqui isto. E passas uma hora e meia a curtires o gajo. Faz bem a qualquer alma.Carregar em "reproduzir todos".
Enviar um comentário
2 comentários:
APAIXONEI-ME!!! Acústico?!? Txiiii....sem palavras!!!
Até o ar dele a dizer "enjoy! if you will" é lindo!!
Obrigada Mike por este presente delicioso.
http://www.youtube.com/playlist?list=PL974D1625F0AE3EEF&feature=viewall
Agora usas aqui isto. E passas uma hora e meia a curtires o gajo. Faz bem a qualquer alma.
Carregar em "reproduzir todos".
Enviar um comentário