quinta-feira, novembro 03, 2011

Para a D



Já o conhecia. Mas não lhe tinha prestado a devida atenção. É realmente qualquer coisa...

...

2 comentários:

D. disse...

APAIXONEI-ME!!! Acústico?!? Txiiii....sem palavras!!!

Até o ar dele a dizer "enjoy! if you will" é lindo!!

Obrigada Mike por este presente delicioso.

Miguel Bordalo disse...

http://www.youtube.com/playlist?list=PL974D1625F0AE3EEF&feature=viewall

Agora usas aqui isto. E passas uma hora e meia a curtires o gajo. Faz bem a qualquer alma.

Carregar em "reproduzir todos".

Site Meter