Pois aqui vai, com várias bocas a cairem no saco, directo e sem possibilidade de resposta. (link)
Primeiro é a fase “Homem das Cavernas”. Beleza é coisa de “gaja”. Homem que é homem tem um sabão azul que tanto serve para lavar tapetes de Arraiolos como o cabelo. Não se atreve a comer nada que seja “light” ou “0%”. Faz a barba a seco com uma catana, prefere apanhar uma queimadura em 2º grau do que pôr protector na praia e uma massagem é só a parte aborrecida antes do “happy ending”. São homens, daqueles de verdade e à antiga.
Eu sou um pouco isto, tirando a catana, mas só porque não dá jeito, e quanto a massagens. Bom eu gosto de tratar bem uma mulher, antes e depois do "happy ending".
Mas depois evoluem ligeiramente. Já compram champô, trocam de vez em quando a cerveja por vinho e a entremeada por peixe e têm uma lâmina de barbear, ainda que descartável e que, milagrosamente, dura meses e meses… Este é o homem do século XXI: asseado q.b. com aquele ar desmazelado e descontraído que até tem o seu charme.
Não ao vinho. Sim, dura mesmo meses e meses. Sem charme. E sem gel, que o tipo descrito nesta fase tem gel.
Os outros dois mais a baixo não são comigo.
1 comentário:
Eu conheço uma série de homens como tu. Mas ainda não percebi se isso é bom ou mau.
Beijinhos
Enviar um comentário