Já é tanta música que eu não sei se me repito ou não... Se me repetir também. Olha. É o que é. Por vezes faz parte na vida repetirmo-nos.
Uma coisa é certa. Por vezes sabe bem a prespectiva de fazermos algo totalmente nova. É assim. Estou como estou.
Sem comentários:
Enviar um comentário