sexta-feira, novembro 18, 2011

Repetindo-me acho...



Já é tanta música que eu não sei se me repito ou não... Se me repetir também. Olha. É o que é. Por vezes faz parte na vida repetirmo-nos.

Uma coisa é certa. Por vezes sabe bem a prespectiva de fazermos algo totalmente nova. É assim. Estou como estou.

Sem comentários:

Site Meter