o segredo está na massa crítica
LINNNNDO!!! e o pifarinho a acompanhar mata-me!
Hahahaha... Eu já vivi em pleno mar alto uma situação idêntica e digo-te que não é nada bom. A situação de pânico que se vive é terrível. É daquelas situações que só têem graça depois.Beijinhos
Enviar um comentário
2 comentários:
LINNNNDO!!! e o pifarinho a acompanhar mata-me!
Hahahaha...
Eu já vivi em pleno mar alto uma situação idêntica e digo-te que não é nada bom. A situação de pânico que se vive é terrível. É daquelas situações que só têem graça depois.
Beijinhos
Enviar um comentário