domingo, novembro 06, 2011

Repetindo-me

Epá Miguel, não gostas de viajar? Epá... nem por isso. Acho que devias ir viajar, fazer um cruzeiro pelas Caraíbas, conhecer aquilo tudo.

Um cruzeiro?



Eu até ia, mas só se soubesse que isto ia definitivamente acontecer.

2 comentários:

D. disse...

LINNNNDO!!! e o pifarinho a acompanhar mata-me!

Anónimo disse...

Hahahaha...

Eu já vivi em pleno mar alto uma situação idêntica e digo-te que não é nada bom. A situação de pânico que se vive é terrível. É daquelas situações que só têem graça depois.

Beijinhos

Site Meter