domingo, dezembro 18, 2011

A alternativa

Eu tenho dois pratos que me fazem mal, põe-me doente e vão eventualmente levar-me à morte. Há um terceiro que eu como de vez em quando, que me faz igualmente mal, mas é bom variar.

Hà dois pratos que nunca lhes toco. Porque não me parecem bem. Com a maneira como a minha saúde anda, já nem posso justificar porque é que não gosto deles. Mas não gosto. Então ficam sempre parados. Ainda que esses pratos me possam eventualmente salvar a vida, e até me saberem muito bem.

É o link

e é o link

Farto disto estou eu...

2 comentários:

mfc disse...

Pois... são indigestos para xuxu...!

Pusinko disse...

Olha, vou só ali esgromitar.
A mim, também caiu mal.
:x

Site Meter