Eu tenho dois pratos que me fazem mal, põe-me doente e vão eventualmente levar-me à morte. Há um terceiro que eu como de vez em quando, que me faz igualmente mal, mas é bom variar.
Hà dois pratos que nunca lhes toco. Porque não me parecem bem. Com a maneira como a minha saúde anda, já nem posso justificar porque é que não gosto deles. Mas não gosto. Então ficam sempre parados. Ainda que esses pratos me possam eventualmente salvar a vida, e até me saberem muito bem.
É o link
e é o link
Farto disto estou eu...
2 comentários:
Pois... são indigestos para xuxu...!
Olha, vou só ali esgromitar.
A mim, também caiu mal.
:x
Enviar um comentário