quinta-feira, dezembro 29, 2011

Buscar forças



Jà aqui coloquei este vídeo, umas 10 vezes, ok, talvez tenha sido só uma, ou duas. Mas o que eu gosto nesta música e em especial nesta versão com este vídeo, é a força que a Samantha Crain tem e a força com que canta. É muita genica para não dar força também a quem o vê.



I feel just like the king...

Porque ninguém sabe nada de ninguém a não ser que queiram olhar. E estas moças também têm muita energia. Gosto de energia. Hoje não vou dançar. Estou com energia acumulada.

Sem comentários:

Site Meter