domingo, dezembro 04, 2011

E porque é que eu não hei-de querer tudo?

MGMT - All We Ever Wanted Was Everything from oneedo on Vimeo.


Hà alguma razão? Já chega de dias frios debaixo do meu "edredão".

7 comentários:

Pusinko disse...

Boa!
Sai debaixo do edredão rápido! :)

Anónimo disse...

Estou com a Pusinko!

Beijinhos

Anónimo disse...

...ou então leva alguém pró "edredão"! :)

Anónimo disse...

Eu estou com o anónimo. I

Anónimo disse...

"edredão", meus caros, "edredão"...

mfc disse...

Nós só queremos apenas tudo...!

Anónimo disse...

Ah,Miguel! Para além dos inúmeros clones que tens (ou parecenças muito profundas!), encontrei mais um para a tua lista! http://www.culturafnac.pt/o-amor-nao-tem-hora-marcada-excepto-nos-classificados/
O António Raminhos! Já te tinham dito? Aquela expressão...:)

Site Meter