Ah,Miguel! Para além dos inúmeros clones que tens (ou parecenças muito profundas!), encontrei mais um para a tua lista! http://www.culturafnac.pt/o-amor-nao-tem-hora-marcada-excepto-nos-classificados/ O António Raminhos! Já te tinham dito? Aquela expressão...:)
7 comentários:
Boa!
Sai debaixo do edredão rápido! :)
Estou com a Pusinko!
Beijinhos
...ou então leva alguém pró "edredão"! :)
Eu estou com o anónimo. I
"edredão", meus caros, "edredão"...
Nós só queremos apenas tudo...!
Ah,Miguel! Para além dos inúmeros clones que tens (ou parecenças muito profundas!), encontrei mais um para a tua lista! http://www.culturafnac.pt/o-amor-nao-tem-hora-marcada-excepto-nos-classificados/
O António Raminhos! Já te tinham dito? Aquela expressão...:)
Enviar um comentário