quarta-feira, dezembro 28, 2011

Hà dias

Há destes dias... Dias em que as coisas avançam, dias em que tudo se mexe, em que ficamos com 50 euros na conta, mas felizes por isso, como nada nos poderia fazer mais felizes. Viva a crise, viva os amigos e viva! bom... viva os novos horizontes. As novas coisas e as novas pessoas.

Por falar em coisas novas, sempre o derradeiro objectivo de uma vida, o olhar novo para tudo o que nos aparece na vida, até mesmo o que sempre esteve à nossa frente.


Apresento-vos O'Death.


Sim, um nome sugestivo, mas caramba a morte é a última das novidades! Estes são só a última novidade. Já os tinha ouvido há uns meses, mas só hoje é que lhes prestei a devida atenção. E ando para aqui a descobri-los. Ao mesmo tempo que ponho aqui um dos seus vídeos. A seguir tenho de arranjar maneira de ter o disco deles... a ver. Que ter 50 euros na conta gera verdadeiros problemas para os... verdadeiros mecenas das artes. O pessoal que não faz download.

2 comentários:

Anónimo disse...

É tão bom quando os dias nos correm assim... :)

Beijinhos

Miguel Bordalo disse...

É mesmo...

Site Meter