Devia estar no bairro hoje. Parado no meio de uma multidão, sozinho, de cerveja na mão. Parado a meditar feito monge. Parado com gente a passar freneticamente porque para elas eu não existo.
Por vezes tenho medo de passar por este mundo sem ser notado. Por vezes não quero outra coisa. Hoje senti-me profundamente "desnotado", o que para alguém que vê uma corrente de coisas a passarem-se à sua frente, é algo deprimente.
Portanto hoje vou dormir mais cedo. Hà algo melhor para a tristeza do que dormir? Ao menos os sonhos controlo eu.
6 comentários:
Anónimo
disse...
Tu és um solitário por natureza. Já agora, só por curiosidade e porque os números fazem parte da minha vida de uma forma especial, em que dias é que nasceste? ;)
Eu nasci só num. Mas a verdade é que não divulgo esse tipo de informação, já que, daqui a uns anos espero que seja só a minha mãe a saber e mais ninguém. Odeio o meu aniversário. Não gosto desse dia.
Mesmo que não deem por ti no bairro, mesmo que tenhas medo de passar por este mundo sem ser notado, existes para nós, teus leitores! :) Ñão é já uma coisa muito boa? Eu acho que sim. Aqui as pessoas ate esperam para saber o que tens de novo a contar! Mesmo que seja nada de jeito, mesmo que seja uma música que não gostamos, é bom saber que partilhas isso connosco. Estas razões não te chegam para ficares mais uns minutos acordado? ;)
6 comentários:
Tu és um solitário por natureza. Já agora, só por curiosidade e porque os números fazem parte da minha vida de uma forma especial, em que dias é que nasceste? ;)
Beijinhos
Eu nasci só num. Mas a verdade é que não divulgo esse tipo de informação, já que, daqui a uns anos espero que seja só a minha mãe a saber e mais ninguém. Odeio o meu aniversário. Não gosto desse dia.
Não gosto!
Blhac!
Mesmo que não deem por ti no bairro, mesmo que tenhas medo de passar por este mundo sem ser notado, existes para nós, teus leitores! :) Ñão é já uma coisa muito boa? Eu acho que sim. Aqui as pessoas ate esperam para saber o que tens de novo a contar! Mesmo que seja nada de jeito, mesmo que seja uma música que não gostamos, é bom saber que partilhas isso connosco. Estas razões não te chegam para ficares mais uns minutos acordado? ;)
Se não te notam, faz-te notado, Miguelito. ;)
Bjs.
Enviar um comentário