sexta-feira, dezembro 16, 2011

Os contos de fada



Devia estar no bairro hoje. Parado no meio de uma multidão, sozinho, de cerveja na mão. Parado a meditar feito monge. Parado com gente a passar freneticamente porque para elas eu não existo.

Por vezes tenho medo de passar por este mundo sem ser notado. Por vezes não quero outra coisa. Hoje senti-me profundamente "desnotado", o que para alguém que vê uma corrente de coisas a passarem-se à sua frente, é algo deprimente.

Portanto hoje vou dormir mais cedo. Hà algo melhor para a tristeza do que dormir? Ao menos os sonhos controlo eu.

6 comentários:

Anónimo disse...

Tu és um solitário por natureza. Já agora, só por curiosidade e porque os números fazem parte da minha vida de uma forma especial, em que dias é que nasceste? ;)

Beijinhos

Miguel Bordalo disse...

Eu nasci só num. Mas a verdade é que não divulgo esse tipo de informação, já que, daqui a uns anos espero que seja só a minha mãe a saber e mais ninguém. Odeio o meu aniversário. Não gosto desse dia.

Miguel Bordalo disse...

Não gosto!

Miguel Bordalo disse...

Blhac!

Anónimo disse...

Mesmo que não deem por ti no bairro, mesmo que tenhas medo de passar por este mundo sem ser notado, existes para nós, teus leitores! :) Ñão é já uma coisa muito boa? Eu acho que sim. Aqui as pessoas ate esperam para saber o que tens de novo a contar! Mesmo que seja nada de jeito, mesmo que seja uma música que não gostamos, é bom saber que partilhas isso connosco. Estas razões não te chegam para ficares mais uns minutos acordado? ;)

zozô disse...

Se não te notam, faz-te notado, Miguelito. ;)
Bjs.

Site Meter