E pronto. Terminou a saga. Amanhã começa uma nova etapa da minha vida. Vão ser três meses intensos, de não ter tempo para quase coisa nenhuma, espero, porque assim vai ficar bem feito.
A roda da vida segue o seu caminho. Com os desvios necessários, os furos e as substituições de peneu... Porque é que eu penso em rodas de carros quando falo na "roda"?
Não sei.
Voltei, sem nunca ter anunciado ter-me ido embora.
ps: a minha dislexia nunca me deixou escrever bem pneu... nunca.
5 comentários:
boa fortuna para essa etapa!
E vai passando quando puderes para dar 1 olá :)
Beijo
Vou passando sim! Sempre.
Muito boa sorte.
Beijinhos
Não é sorte. É trabalho!
Mas obrigado Joana, como é evidente.
Enviar um comentário