quarta-feira, dezembro 14, 2011

A roda



E pronto. Terminou a saga. Amanhã começa uma nova etapa da minha vida. Vão ser três meses intensos, de não ter tempo para quase coisa nenhuma, espero, porque assim vai ficar bem feito.

A roda da vida segue o seu caminho. Com os desvios necessários, os furos e as substituições de peneu... Porque é que eu penso em rodas de carros quando falo na "roda"?

Não sei.

Voltei, sem nunca ter anunciado ter-me ido embora.

ps: a minha dislexia nunca me deixou escrever bem pneu... nunca.

5 comentários:

Pusinko disse...

boa fortuna para essa etapa!
E vai passando quando puderes para dar 1 olá :)

Beijo

Miguel Bordalo disse...

Vou passando sim! Sempre.

Anónimo disse...

Muito boa sorte.

Beijinhos

Miguel Bordalo disse...

Não é sorte. É trabalho!

Miguel Bordalo disse...

Mas obrigado Joana, como é evidente.

Site Meter