Há vários estádios de sentir falta de alguém. Eu passo por vários. POr pessoas que já não estão cá, por pessoas que estão mesmo aqui ao lado, mas que não falo, porque adio para amanhã, pessoas que estão longe, pessoas que não estão longe nem perto, mas que seria necessária algum esforço... aquele pequeno esforço, que quando se ganha força para o ter, verifica-se que não custa nada.
E depois há aquele que eu sinto agora. Mais... E esse sofro por querer sentir ainda mais falta, por anticipar o momento, por querer estar lá, ou por viver já lá, mesmo estando cá.
E sim, também estou a falar de política.
2 comentários:
Essas políticas logísticas são uma merda. Beijo enorme :)
Já nem me apetece esforçar...
Enviar um comentário