segunda-feira, dezembro 19, 2011

Uma delícia

Acho uma delícia, uma autêntica delícia que o Padre Melícias seja Franciscano...

2 comentários:

mfc disse...

Tem imenso apego à pobreza....

Pusinko disse...

Olha, o São Francisco de Assis, o proteja.
Viva a pobreza de espírito.
E um pinheiro no ____ desse senhor muito pio.

Site Meter