Por mais que tente encontrar aluma coisa que goste (mesmo!) para te mostrar, tem sido bem mais dificil do que pensava. Mas encontrei isto... http://www.youtube.com/watch?v=bJX-yRFWmSI e isto http://www.youtube.com/watch?v=hbe3CQamF8k&ob=av2e. A primeira tenho a certeza que te agrada. :)A segunda...bem...a mim agrada muito e, no fundo, acho que Massive Attack seria um bom "ponto de fuga" para quem gosta de música bem melancólica, mas não faz questão de ir pa cama ter pesadelos. O que é que dizes? ;)
Lara, acho-te muita piada. Mas se alguém te pedir para passares lá por casa para pôres uma musiquinha para a alegrares, recusa com delicadeza...
O Angel? O Angel é uma música sobre um tipo que está apaixonado por uma mulher impossível de alcançar, e de que todos os homens gostam. Um anjo das trevas, é uma música até pesada.
A outra, gosto muito, mas não é nada anti-depressiva! Nada mesmo! Ajuda-me Lara!!!!
4 comentários:
Por enquanto...só um: Hahahaha!!! ;D
Lara
ps. posso mudar o meu conceito de melancolia para deprimência? :) Beijinhos, Miguel.
Deprimência? Estou a piorar...
Por mais que tente encontrar aluma coisa que goste (mesmo!) para te mostrar, tem sido bem mais dificil do que pensava. Mas encontrei isto... http://www.youtube.com/watch?v=bJX-yRFWmSI e isto http://www.youtube.com/watch?v=hbe3CQamF8k&ob=av2e. A primeira tenho a certeza que te agrada. :)A segunda...bem...a mim agrada muito e, no fundo, acho que Massive Attack seria um bom "ponto de fuga" para quem gosta de música bem melancólica, mas não faz questão de ir pa cama ter pesadelos. O que é que dizes? ;)
Lara, acho-te muita piada. Mas se alguém te pedir para passares lá por casa para pôres uma musiquinha para a alegrares, recusa com delicadeza...
O Angel? O Angel é uma música sobre um tipo que está apaixonado por uma mulher impossível de alcançar, e de que todos os homens gostam. Um anjo das trevas, é uma música até pesada.
A outra, gosto muito, mas não é nada anti-depressiva! Nada mesmo! Ajuda-me Lara!!!!
Enviar um comentário