quarta-feira, janeiro 25, 2012

Ajuda


Como sempre é-me difícil colocar imagens no Ondas, sem as passar por aqui. O Pastelinho em serviço público. Bom... talvez público não que é para gozar com o Sporting...

Sem comentários:

Site Meter