segunda-feira, janeiro 23, 2012

Arrependido?



Algum escritor famoso um dia disse que daqui a 20 anos uma pessoa vai estar mais arrependida do que não fez, do que as coisas que efectivamente fez. Ou seja, não há desilusões para mim, a não ser a ouvir Gotan Project. Para mim, pronto. Dá-me para isso. Sem medos. É fazer! Queria pôr aqui Gotan...

QUEM É QUE TEM OS MEUS CDs DE GOTAN?!?! DEVOLVAM!!!

4 comentários:

Pusinko disse...

Me gusta.
(E me gusta vir aqui depois de muito tempo :)

Anónimo disse...

É por essas e por outras que me arrependo muitas vezes! Ora se nos vamos arrepender mais tarde daquilo que não fizemos, toca a fazer! O pior é quando nos arrependemos de ter feito! É, ca para mim, um ciclo vicioso. Se não é por uma é por outra! Mas enfim...
...e não sou eu que tenho os teus cds.
Bom blog!

Lara

Miguel Bordalo disse...

PUSINKO! Não gosto das tuas últimas notícias nada!

Lara, acho que o que o Mark Twain queria dizer era que, daqui a 20 anos aqueles pequenos arrependimentos que tu sentes quando arriscas não te vais lembrar deles. Já as coisas que não fizeste, agora, hoje, daqui a 20 anos, vão moer-te a cabeça. Acho que é isso. E eu concordo.

Até porque não me lembro bem há 20 anos atrás, tinha 11. Mas os grandes arrependimentos que eu tenho na minha vida de há 10 anos, ou mesmo de há 5 anos são todos de coisas que eu podia ter feito e não fiz. Esses é que são chatos.

Obrigado. Vai aparecendo.

Quanto aos cds... tens assim tanta certeza? É que eu tenho muito cd e dvd a circular por aí... podem-te ter emprestado cds e dvds que não são deles. E que são meus... e agora? ah? como é? Ah pois é... como é que te vais escapar desta?

Anónimo disse...

Ahaahah!Bem...que não tenho os teus cds, é certo, mas que os poderei vir a ter, não sei. Gosto disso. Se tos devolverem, eu peço emprestado e promento que devolvo, boa? :) Beijinhos e não e faz sempre tudo aquilo que te apetecer, para não voltares a lembrar te disso! ;)

Lara

Site Meter