Objectivo 2012, tornar este espaço, um lugar mais de cidadania e um lugar com mais opinião política. Sem largar a música. Set Fire To Flames - Deja, Comme Des Trous De Vent, Comme Reproduit.
Bom Ano de 2012! E nunca esquecer a música, que este é uma das principais fontes da minha cultura musical(reduzida diga-se, francamente melhorada graças ao Pastelihno!!!) Abraço,
4 comentários:
Desejo-te um excelente ano de 2012!
Beijinhos
Um ano maravilhoso para vós, Joana e Miguel :D
Beijooo
Bom Ano de 2012!
E nunca esquecer a música, que este é uma das principais fontes da minha cultura musical(reduzida diga-se, francamente melhorada graças ao Pastelihno!!!)
Abraço,
Obrigado pessoal. Bom ano a todos!
Enviar um comentário