domingo, janeiro 01, 2012

Bom ano pessoal



Objectivo 2012, tornar este espaço, um lugar mais de cidadania e um lugar com mais opinião política. Sem largar a música. Set Fire To Flames - Deja, Comme Des Trous De Vent, Comme Reproduit.

4 comentários:

Anónimo disse...

Desejo-te um excelente ano de 2012!

Beijinhos

Pusinko disse...

Um ano maravilhoso para vós, Joana e Miguel :D

Beijooo

Sérgio Leote disse...

Bom Ano de 2012!
E nunca esquecer a música, que este é uma das principais fontes da minha cultura musical(reduzida diga-se, francamente melhorada graças ao Pastelihno!!!)
Abraço,

Miguel Bordalo disse...

Obrigado pessoal. Bom ano a todos!

Site Meter