o segredo está na massa crítica
Só tens de acreditar que é possível ;)Beijinhos
Querer...é poder!!!
Tu a quereres que o tempo pare, e eu a querer que ele voe depressa.Isabel
O chato mesmo é que ele não pára...
Diz-me qual a fonte que é capaz de parar o tempo.... que eu vou lá já a correr!
Nao é preciso parar o tempo. Nao é preciso que ele corra. Há coisas que sao tuas - hoje e sempre!M.
Para sempre soa-me a perfeito. É o caminho até ao sempre em que eu quero o tempo parado... bem parado. Para aproveitar tudo calmamente.
Enviar um comentário
7 comentários:
Só tens de acreditar que é possível ;)
Beijinhos
Querer...é poder!!!
Tu a quereres que o tempo pare, e eu a querer que ele voe depressa.
Isabel
O chato mesmo é que ele não pára...
Diz-me qual a fonte que é capaz de parar o tempo.... que eu vou lá já a correr!
Nao é preciso parar o tempo. Nao é preciso que ele corra. Há coisas que sao tuas - hoje e sempre!
M.
Para sempre soa-me a perfeito. É o caminho até ao sempre em que eu quero o tempo parado... bem parado. Para aproveitar tudo calmamente.
Enviar um comentário