quarta-feira, janeiro 18, 2012

The Clock



Os relógios... os relógios...

Tenho pressa e quero que o tempo voe. Depois vou querer que ele fique bem paradinho. Bem quietinho. Atirando moedas às fontes, à espera de uma oportunidade. Só preciso que me abram uma frinchazinha... uma coisa pequenina mesmo...

7 comentários:

Anónimo disse...

Só tens de acreditar que é possível ;)

Beijinhos

Sérgio Leote disse...

Querer...é poder!!!

Anónimo disse...

Tu a quereres que o tempo pare, e eu a querer que ele voe depressa.
Isabel

Anónimo disse...

O chato mesmo é que ele não pára...

mfc disse...

Diz-me qual a fonte que é capaz de parar o tempo.... que eu vou lá já a correr!

Anónimo disse...

Nao é preciso parar o tempo. Nao é preciso que ele corra. Há coisas que sao tuas - hoje e sempre!
M.

Miguel Bordalo disse...

Para sempre soa-me a perfeito. É o caminho até ao sempre em que eu quero o tempo parado... bem parado. Para aproveitar tudo calmamente.

Site Meter