terça-feira, janeiro 10, 2012
Emoção
Já não tenho medo de emoções. Acho que este blogue é testemunha disso, e por isso dizem que este blogue é um blogue de gaja. Enfim. Vou vivendo com isso como posso. DIficilmente, coitadinho de mim. Ai...
Esta banda descobri-a agora, por acidente. E não é essa uma das melhores descobertas? Por vezes estou pela internet à procura de música nova durante semanas, e nada, e de repente tropeça-se numa coisa destas, totalmente por acidente.
Fiquei até um pouco emocionado. Não só porque fala de perda de uma maneira muito especial, como por ser uma prestação musical exímia, cheia de emoção. E essa é a maneira de fazer arte, abraçar a emoção e avançar, avançar e abraçar a emoção. Olhar tudo nos olhos, até a morte. Até a morte.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário