quarta-feira, janeiro 18, 2012

O Crespo é um vilão da pior espécie



Já este Arménio Carlos promete. Pensa bem no que vai dizer. E acima de tudo sabe do que está a falar. A ver se as coisas correm... menos mal para os seus lados.

2 comentários:

mfc disse...

É inaudito que uma entrevista se transforme... em debate!!

Pusinko disse...

Tenho de ver isto com calma.
Fosse longa a noite e era já de seguida.
Vou guardar para amanhã ou depois, par aouvir o que dizem estes 2.

Site Meter