Eu até nem sou o maior fã da Ana Drago. Mas esta intervenção é clínica. "A culpa é dos trabalhadores com pensões de 300 euros e com ordenados miseráveis que andaram a viver acima das suas possibilidades?" Está aqui tudo dito. Não há vergonha. Não há. É uma tristeza.
3 comentários:
Aplaudo.
E em pouco mais de dois minutos e meio, a Ana Draga disse tudo. Palmas!
Ela pôs o dedo na ferida de uma forma magistral.
Inatacável.
Enviar um comentário