sexta-feira, janeiro 20, 2012

O meu XIV



Eu até nem sou o maior fã da Ana Drago. Mas esta intervenção é clínica. "A culpa é dos trabalhadores com pensões de 300 euros e com ordenados miseráveis que andaram a viver acima das suas possibilidades?" Está aqui tudo dito. Não há vergonha. Não há. É uma tristeza.

3 comentários:

Anónimo disse...

Aplaudo.

andorinha voa-voa ... disse...

E em pouco mais de dois minutos e meio, a Ana Draga disse tudo. Palmas!

mfc disse...

Ela pôs o dedo na ferida de uma forma magistral.
Inatacável.

Site Meter