terça-feira, janeiro 24, 2012

O tempo a picar-me o corpo



O frio faz-me dores no corpo... 31 anos... como será quando tiver 62? Estou com o joelho feito num oito. Digo para mim que é falta de exercício. Mas a outra voz diz que é excesso de anos no BI.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não é a idade...é a cabeça! Para mim, tenho sempre 15 anos e sinto me fresca, saudável e feliz, mesmo que o meu BI diga que tenho quase mais 15. O teu joelho está assim porque tu acreditas nisso. É um truque! Quando estou com gripe, ela dura 2 dias. Saio à rua, não fico na cama e nem lhe ligo nenhuma. Normalmente, as pessoas ficam com gripe uma semana...mas isso é só porque lhe dão conversa!:) Olha para ti como o jovem que és, e o teu corpo vai sentir se tão bem! :) Beijinhos e as melhoras para o joelho!

Lara

Miguel Bordalo disse...

AHAHAHA! Essa conversa de Rambo que a dor é psicológica já não me acalma as maleitas. Mas ajuda sempre uma risada isso sim. E já me ajudaste uma ou outra vez com isso. Obrigado.

Sérgio Leote disse...

Como era bom que isso resultasse...!!! Concordo que uma boa gargalhada ajuda sempre!

Anónimo disse...

Fico feliz por pelo menos fazer rir! :D

Rambo.

Site Meter