O frio faz-me dores no corpo... 31 anos... como será quando tiver 62? Estou com o joelho feito num oito. Digo para mim que é falta de exercício. Mas a outra voz diz que é excesso de anos no BI.
4 comentários:
Anónimo
disse...
Não é a idade...é a cabeça! Para mim, tenho sempre 15 anos e sinto me fresca, saudável e feliz, mesmo que o meu BI diga que tenho quase mais 15. O teu joelho está assim porque tu acreditas nisso. É um truque! Quando estou com gripe, ela dura 2 dias. Saio à rua, não fico na cama e nem lhe ligo nenhuma. Normalmente, as pessoas ficam com gripe uma semana...mas isso é só porque lhe dão conversa!:) Olha para ti como o jovem que és, e o teu corpo vai sentir se tão bem! :) Beijinhos e as melhoras para o joelho!
AHAHAHA! Essa conversa de Rambo que a dor é psicológica já não me acalma as maleitas. Mas ajuda sempre uma risada isso sim. E já me ajudaste uma ou outra vez com isso. Obrigado.
4 comentários:
Não é a idade...é a cabeça! Para mim, tenho sempre 15 anos e sinto me fresca, saudável e feliz, mesmo que o meu BI diga que tenho quase mais 15. O teu joelho está assim porque tu acreditas nisso. É um truque! Quando estou com gripe, ela dura 2 dias. Saio à rua, não fico na cama e nem lhe ligo nenhuma. Normalmente, as pessoas ficam com gripe uma semana...mas isso é só porque lhe dão conversa!:) Olha para ti como o jovem que és, e o teu corpo vai sentir se tão bem! :) Beijinhos e as melhoras para o joelho!
Lara
AHAHAHA! Essa conversa de Rambo que a dor é psicológica já não me acalma as maleitas. Mas ajuda sempre uma risada isso sim. E já me ajudaste uma ou outra vez com isso. Obrigado.
Como era bom que isso resultasse...!!! Concordo que uma boa gargalhada ajuda sempre!
Fico feliz por pelo menos fazer rir! :D
Rambo.
Enviar um comentário