terça-feira, janeiro 03, 2012

Os tempos de luta



Vêem aí os tempos de luta. Os mais difíceis por ventura. Lembra-me sempre os anos 90, com uma nova roupagem, mais espessa e mais difícil de atacar. Tenho medo de estar cansado. Tenho vontade de atirar tudo para as minhas costas.

Ficar indignado, lutar por direitos, tudo transformado num grande cliché, que apesar de ser tão evidente e racional, segura-se aos incrédulos fazedores de opinião do "mas isso já todos sabíamos, qual é a novidade, o problema não é esse, o problema digo-vos eu qual é daqui a 20 anos, dizendo porque vos digo agora que é outro, o real problema que adivinho hoje sem o dizer, agora, mas assertivamente o declarando já velho daqui a 20."

Ninguém entendeu. Mas foda-se! O gajo fala por um ecrã quadrado que atira luz e cores. Tem a contracapa de um jornal. OU faz aquele tão visitado espaço na internet.

Pensar por nós próprios é uma comodidade rara hoje em dia. Muito rara.

Sem comentários:

Site Meter