quinta-feira, janeiro 12, 2012

Um retrato para a vida



Esse retrato tão lindo que tens no teu rosto desenhado.

2 comentários:

mfc disse...

Um trecho de uma harmonia musical rara.

zozô disse...

Muito muito muito muito bom :)

Site Meter