terça-feira, fevereiro 14, 2012

2

1 comentário:

Anónimo disse...

Por todo o conjunto de factores que nos fazem gostar ou não de uma música, esta é, na minha opinião, uma das mais lindas que já aqui puseste.(dentro do género,claro!)

Com uma lágrima no olho,

Lara

Site Meter