o segredo está na massa crítica
Por todo o conjunto de factores que nos fazem gostar ou não de uma música, esta é, na minha opinião, uma das mais lindas que já aqui puseste.(dentro do género,claro!)Com uma lágrima no olho,Lara
Enviar um comentário
1 comentário:
Por todo o conjunto de factores que nos fazem gostar ou não de uma música, esta é, na minha opinião, uma das mais lindas que já aqui puseste.(dentro do género,claro!)
Com uma lágrima no olho,
Lara
Enviar um comentário