Hoje passei por várias provações à minha masculinidade. Colocaram-me um anúncio de aumento do pénis no meu carro. Quando fui comprar papel higiénico uma revista com o título "aumente o seu pénis" na capa estava mesmo ao lado. Passei pr um site, queria ver se passava um programa sobre nba, a sério, não é pornografia (link) e lá eles também me ofereciam a possibilidade de aumento, em apenas três semanas...
Okokok... Tenho de pensar nisso. Não me pressionem.
3 comentários:
Vê lá se depois as calças te servem...!
Ao que prometem não é para caber mesmo!
Ah ah ah! Só tu para me fazeres rir, Miguelito! Só tu, homem! :D
(Mas olha que, agora a sério, um tamanho XXL é chato. Depois não se consegue, enfim, "acondicioná-lo" em lado nenhum) ;)
Enviar um comentário