A globalização com todos os seus defeitos, é algo para abraçar. As culturas juntas, misturadas, evoluem em conjunto.
É engraçado como esta música é uma prova tão interessante de como várias culturas se encontram em duas pessoas, uma mulher e um homem, e todo este caldeirão resulta em algo simples, e lindo.
Sim é uma música sobre a perda da inocência. Algo drástica. Mas são experiências que todos temos. E outras ainda teremos também. Juntos todos, cada vez mais. Que as crises que nos afectam tão grandemente, não nos afectem nisto também.
Sem comentários:
Enviar um comentário