terça-feira, fevereiro 07, 2012

Culturas



A globalização com todos os seus defeitos, é algo para abraçar. As culturas juntas, misturadas, evoluem em conjunto.

É engraçado como esta música é uma prova tão interessante de como várias culturas se encontram em duas pessoas, uma mulher e um homem, e todo este caldeirão resulta em algo simples, e lindo.

Sim é uma música sobre a perda da inocência. Algo drástica. Mas são experiências que todos temos. E outras ainda teremos também. Juntos todos, cada vez mais. Que as crises que nos afectam tão grandemente, não nos afectem nisto também.

Sem comentários:

Site Meter