Mas vou um dia perder o meu tempo a ver se gosto destes tipos ou não. A primeira gosto da música, a última não muito, apesar de ter os seus momentos. Não há nada de definitivo, nada que o destinga. Mas há ali uma ou outra coisa que me agrada mesmo assim. Não sei. Estou muito na dúvida.
2 comentários:
São as duas muito boas, Miguel.
Ainda be, que gostas anónimo.
Enviar um comentário