quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Não sei





Mas vou um dia perder o meu tempo a ver se gosto destes tipos ou não. A primeira gosto da música, a última não muito, apesar de ter os seus momentos. Não há nada de definitivo, nada que o destinga. Mas há ali uma ou outra coisa que me agrada mesmo assim. Não sei. Estou muito na dúvida.

2 comentários:

Anónimo disse...

São as duas muito boas, Miguel.

Miguel Bordalo disse...

Ainda be, que gostas anónimo.

Site Meter