Miguel :) Se descobriste não é meu. Ou é partilhado. o meu perfil tem 2 blogs, o Pusinko e o Our special Mood que é 1 blog partilhado com mais 10 pessoas, ao qual também dei férias. A etiqueta Momento_Pusinko nesse blog é que tem todas cenas minhas se quiseres ver... Mas de resto continuamos pela blogosfera a cirandar, mas sem obrigações editoriais :)
Qualquer dia volto ao canto de semrpe e parvoices do costume
8 comentários:
Ahaha!Muito bom!:)Original!
Como é que consegues ver originalidade nesta bosta, é que eu não percebo!!!!!
Como é que consegues ver originalidade nesta bosta, é que eu não percebo!!!!!
Fazer videoclips a dançar em cima de passadeiras não é, com certeza, comum. Logo portanto, original.
Manda-me 1 email.
Pretty please!
Nada comum. É mesmo muito original, para lá de bem pensado e muito divertido. É um magnífico videoclip, na minha opinião.
Pusinko! Ainda bem que me pediste isto. Hoje descobri um novo blogue!!! Uhuh!! Mandei um email para a Pusinko mesmo. Perdi o outro. Beijinho.
Miguel :)
Se descobriste não é meu. Ou é partilhado.
o meu perfil tem 2 blogs, o Pusinko e o Our special Mood que é 1 blog partilhado com mais 10 pessoas, ao qual também dei férias. A etiqueta Momento_Pusinko nesse blog é que tem todas cenas minhas se quiseres ver... Mas de resto continuamos pela blogosfera a cirandar, mas sem obrigações editoriais :)
Qualquer dia volto ao canto de semrpe e parvoices do costume
Ooooooh... Ontem era sexta não lhe prestei muita atenção. Estava com visitas em casa. Pronto. Vou lá ver na mesma, mas se o mesmo entusiasmo...
Enviar um comentário