quinta-feira, fevereiro 16, 2012

O meu tipo de videoclip!



O meu tipo de dança.

Não é o meu tipo de música. Mas fico a abanar o melão quando os estou a ver ali a fazer aquela dança, e este vídeo, simples, criativo. Muito bom.

8 comentários:

Anónimo disse...

Ahaha!Muito bom!:)Original!

Anónimo disse...

Como é que consegues ver originalidade nesta bosta, é que eu não percebo!!!!!

Anónimo disse...

Como é que consegues ver originalidade nesta bosta, é que eu não percebo!!!!!

Anónimo disse...

Fazer videoclips a dançar em cima de passadeiras não é, com certeza, comum. Logo portanto, original.

Pusinko disse...

Manda-me 1 email.
Pretty please!

Miguel Bordalo disse...

Nada comum. É mesmo muito original, para lá de bem pensado e muito divertido. É um magnífico videoclip, na minha opinião.

Pusinko! Ainda bem que me pediste isto. Hoje descobri um novo blogue!!! Uhuh!! Mandei um email para a Pusinko mesmo. Perdi o outro. Beijinho.

Pusinko disse...

Miguel :)
Se descobriste não é meu. Ou é partilhado.
o meu perfil tem 2 blogs, o Pusinko e o Our special Mood que é 1 blog partilhado com mais 10 pessoas, ao qual também dei férias. A etiqueta Momento_Pusinko nesse blog é que tem todas cenas minhas se quiseres ver... Mas de resto continuamos pela blogosfera a cirandar, mas sem obrigações editoriais :)

Qualquer dia volto ao canto de semrpe e parvoices do costume

Miguel Bordalo disse...

Ooooooh... Ontem era sexta não lhe prestei muita atenção. Estava com visitas em casa. Pronto. Vou lá ver na mesma, mas se o mesmo entusiasmo...

Site Meter