É incrível como os dias podem correr assim. Um tão bem, e outro a seguir tão desastroso. E a pensar que tinha começado tão bem, comigo a surfar. A apanhar um frio dos diabos mas dentro de água...
Quer dizer... Em retrospectiva, o final da surfada foi tão desastroso como o final deste dia.
Como um gesto... Uma frase... a ausência... a presença fictícia podem ter um efeito tão marcante numa pessoa.
Enfim. Não tarda estou a beber umas cervejas e tudo vai ficar melhor. Espero eu. Sim. Melhor. De certeza.
3 comentários:
O tempo corre de uma maneira e a vida é estupidamente curta!
Entao? as cervejas fizeram te melhor? :p
Acho que sim. Melhor.
Enviar um comentário