domingo, fevereiro 12, 2012

Os dias correm



É incrível como os dias podem correr assim. Um tão bem, e outro a seguir tão desastroso. E a pensar que tinha começado tão bem, comigo a surfar. A apanhar um frio dos diabos mas dentro de água...

Quer dizer... Em retrospectiva, o final da surfada foi tão desastroso como o final deste dia.

Como um gesto... Uma frase... a ausência... a presença fictícia podem ter um efeito tão marcante numa pessoa.

Enfim. Não tarda estou a beber umas cervejas e tudo vai ficar melhor. Espero eu. Sim. Melhor. De certeza.

3 comentários:

mfc disse...

O tempo corre de uma maneira e a vida é estupidamente curta!

Anónimo disse...

Entao? as cervejas fizeram te melhor? :p

Miguel Bordalo disse...

Acho que sim. Melhor.

Site Meter