Ou então uma música que passa aqui no pastelinho, gosto mais de Pixies do que Placebo. Duas bandas que não ouço, diga-se de passagem, mas por vezes sabe bem perdermos um pouco a cabeça, sonhar acordados.
Mas bom...
Na realidade, ultimamente, é isto que me alegra. Bom... pelo menos numa larga medida.
Vou mostrar te uma música que gosto muito muito, que revela um bocadinho do género que eu gosto (apesar de não se limitar a isso) e vais ter de concordar comigo que ajudar te é uma tarefa completamente impossivel. Eu tentei, mas acho que temos conceitos de "alegria musical" "ligeiramente" diferentes...:D
Ok. Ainda não no entendemos. Mas havemos de chegar lá. É que se vamos ouvir reformulações da música dos Balcãs, epá... no meu próximo post está a opção perfeita.
5 comentários:
Groove Armada: :D
António Carlos: :)
Placebo: :(
De facto Placebo merece essa carinha. Mas porra é a música do final do Fight Club! É muito bom! Consegues ouvir a música sem ficar entusiasmado/a?
Pixies sem dúvida melhor. Não gosto de Placebo, mas a música é muito boa,tenho de concordar.
Vou mostrar te uma música que gosto muito muito, que revela um bocadinho do género que eu gosto (apesar de não se limitar a isso) e vais ter de concordar comigo que ajudar te é uma tarefa completamente impossivel. Eu tentei, mas acho que temos conceitos de "alegria musical" "ligeiramente" diferentes...:D
http://www.youtube.com/watch?v=8Psuqys26J4&feature=related
Mas olha que com Groove Armada, surpreendeste me! ;)
Lara
Ok. Ainda não no entendemos. Mas havemos de chegar lá. É que se vamos ouvir reformulações da música dos Balcãs, epá... no meu próximo post está a opção perfeita.
Enviar um comentário