quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Para alegrar o Pastelinho



Back to my Roots!!!!!!!



Ou então uma música que passa aqui no pastelinho, gosto mais de Pixies do que Placebo. Duas bandas que não ouço, diga-se de passagem, mas por vezes sabe bem perdermos um pouco a cabeça, sonhar acordados.

Mas bom...



Na realidade, ultimamente, é isto que me alegra. Bom... pelo menos numa larga medida.

5 comentários:

Anónimo disse...

Groove Armada: :D
António Carlos: :)
Placebo: :(

Miguel Bordalo disse...

De facto Placebo merece essa carinha. Mas porra é a música do final do Fight Club! É muito bom! Consegues ouvir a música sem ficar entusiasmado/a?

Anónimo disse...

Pixies sem dúvida melhor. Não gosto de Placebo, mas a música é muito boa,tenho de concordar.

Anónimo disse...

Vou mostrar te uma música que gosto muito muito, que revela um bocadinho do género que eu gosto (apesar de não se limitar a isso) e vais ter de concordar comigo que ajudar te é uma tarefa completamente impossivel. Eu tentei, mas acho que temos conceitos de "alegria musical" "ligeiramente" diferentes...:D

http://www.youtube.com/watch?v=8Psuqys26J4&feature=related

Mas olha que com Groove Armada, surpreendeste me! ;)

Lara

Miguel Bordalo disse...

Ok. Ainda não no entendemos. Mas havemos de chegar lá. É que se vamos ouvir reformulações da música dos Balcãs, epá... no meu próximo post está a opção perfeita.

Site Meter