sexta-feira, março 02, 2012
Do fim ao final
Os tempos são difíceis. Uma coisa é certa. Eu não quero ser um apêndice. Sou um apêndice. Não quero. Apêndice. Um apêndice serve de pouco. Aliás, de nada. Dizem os entendidos que - se lá está, é para alguma coisa. Mas do que é que os entendidos entendem? De apêndices. E todos os entendidos me entendem. Todos os entendidos sabem perfeitamente quem eu sou. Então é por isso que eu já não sou. Um apêndice. Não quero não servir e ser entendido pelo obscuro sentido de o ser. Um apêndice. Vivo sem o meu e sou um completo, do princípio ao outro princípio. Do fim ao final.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
5 comentários:
Se não queres, não serás.
Depende de ti ser um órgão vital. :)
És garantidamente um orgão vital! Aliás a única hipótese de poderes ser considerado um apêndice, é pelo facto de dizerem que do ponto de vista evolutivo esta será uma parte do nosso corpo que irá desaparecer, tal como os cisos. Isto é, dentro em breve começará a ser um "ser" em vias de extinção. Tu já tens esse estatuto, pessoas como tu estão em vias de extinção e são avistadas só muito de quando em vez. Pelo que disse...és garantidamente um orgão vital e que não pode nunca desaparecer.
Ficas?
M <3
Contigo para sempre.
ar condicionado para veiculos | reformas em geral | reformas de apartamento | ar condicionado automotivo | reforma de casas | pedreiros | pintura predial e residencial | centro automotivo | oficina mecanica | criacao de sites | site painel administrativo | ar condicionado automotivo | reforma de casas | pedreiros | chocolate trufas | centro automotivo | oficina mecanica | criacao de sites ar condicionado para veiculos | reformas em geral | reformas de apartamento | ar condicionado automotivo | reforma de casas | pedreiros | pintura predial e residencial | centro automotivo | oficina mecanica | criacao de sites | site painel administrativo | ar condicionado automotivo | reforma de casas | pedreiros | chocolate trufas | centro automotivo | oficina mecanica | criacao de sites
Enviar um comentário