quinta-feira, dezembro 29, 2011
Buscar forças
Jà aqui coloquei este vídeo, umas 10 vezes, ok, talvez tenha sido só uma, ou duas. Mas o que eu gosto nesta música e em especial nesta versão com este vídeo, é a força que a Samantha Crain tem e a força com que canta. É muita genica para não dar força também a quem o vê.
I feel just like the king...
Porque ninguém sabe nada de ninguém a não ser que queiram olhar. E estas moças também têm muita energia. Gosto de energia. Hoje não vou dançar. Estou com energia acumulada.
quarta-feira, dezembro 28, 2011
Hà dias
Há destes dias... Dias em que as coisas avançam, dias em que tudo se mexe, em que ficamos com 50 euros na conta, mas felizes por isso, como nada nos poderia fazer mais felizes. Viva a crise, viva os amigos e viva! bom... viva os novos horizontes. As novas coisas e as novas pessoas.
Por falar em coisas novas, sempre o derradeiro objectivo de uma vida, o olhar novo para tudo o que nos aparece na vida, até mesmo o que sempre esteve à nossa frente.
Apresento-vos O'Death.
Sim, um nome sugestivo, mas caramba a morte é a última das novidades! Estes são só a última novidade. Já os tinha ouvido há uns meses, mas só hoje é que lhes prestei a devida atenção. E ando para aqui a descobri-los. Ao mesmo tempo que ponho aqui um dos seus vídeos. A seguir tenho de arranjar maneira de ter o disco deles... a ver. Que ter 50 euros na conta gera verdadeiros problemas para os... verdadeiros mecenas das artes. O pessoal que não faz download.
Por falar em coisas novas, sempre o derradeiro objectivo de uma vida, o olhar novo para tudo o que nos aparece na vida, até mesmo o que sempre esteve à nossa frente.
Apresento-vos O'Death.
Sim, um nome sugestivo, mas caramba a morte é a última das novidades! Estes são só a última novidade. Já os tinha ouvido há uns meses, mas só hoje é que lhes prestei a devida atenção. E ando para aqui a descobri-los. Ao mesmo tempo que ponho aqui um dos seus vídeos. A seguir tenho de arranjar maneira de ter o disco deles... a ver. Que ter 50 euros na conta gera verdadeiros problemas para os... verdadeiros mecenas das artes. O pessoal que não faz download.
sábado, dezembro 24, 2011
Sentir falta de alguém
Há vários estádios de sentir falta de alguém. Eu passo por vários. POr pessoas que já não estão cá, por pessoas que estão mesmo aqui ao lado, mas que não falo, porque adio para amanhã, pessoas que estão longe, pessoas que não estão longe nem perto, mas que seria necessária algum esforço... aquele pequeno esforço, que quando se ganha força para o ter, verifica-se que não custa nada.
E depois há aquele que eu sinto agora. Mais... E esse sofro por querer sentir ainda mais falta, por anticipar o momento, por querer estar lá, ou por viver já lá, mesmo estando cá.
E sim, também estou a falar de política.
E depois há aquele que eu sinto agora. Mais... E esse sofro por querer sentir ainda mais falta, por anticipar o momento, por querer estar lá, ou por viver já lá, mesmo estando cá.
E sim, também estou a falar de política.
quinta-feira, dezembro 22, 2011
E o que eu gosto de descobrir coisas novas?
E o que eu gosto de partilhá-las. Parece, à primeira vista, e só ouvi três músicas deles, que eles são perfeitos para mim, eles, elas, ele ou ela. Quem quer que tenha feito esta música encaixa muito bem no meu ouvido.
segunda-feira, dezembro 19, 2011
domingo, dezembro 18, 2011
A alternativa
Eu tenho dois pratos que me fazem mal, põe-me doente e vão eventualmente levar-me à morte. Há um terceiro que eu como de vez em quando, que me faz igualmente mal, mas é bom variar.
Hà dois pratos que nunca lhes toco. Porque não me parecem bem. Com a maneira como a minha saúde anda, já nem posso justificar porque é que não gosto deles. Mas não gosto. Então ficam sempre parados. Ainda que esses pratos me possam eventualmente salvar a vida, e até me saberem muito bem.
É o link
e é o link
Farto disto estou eu...
Hà dois pratos que nunca lhes toco. Porque não me parecem bem. Com a maneira como a minha saúde anda, já nem posso justificar porque é que não gosto deles. Mas não gosto. Então ficam sempre parados. Ainda que esses pratos me possam eventualmente salvar a vida, e até me saberem muito bem.
É o link
e é o link
Farto disto estou eu...
sexta-feira, dezembro 16, 2011
Os contos de fada
Devia estar no bairro hoje. Parado no meio de uma multidão, sozinho, de cerveja na mão. Parado a meditar feito monge. Parado com gente a passar freneticamente porque para elas eu não existo.
Por vezes tenho medo de passar por este mundo sem ser notado. Por vezes não quero outra coisa. Hoje senti-me profundamente "desnotado", o que para alguém que vê uma corrente de coisas a passarem-se à sua frente, é algo deprimente.
Portanto hoje vou dormir mais cedo. Hà algo melhor para a tristeza do que dormir? Ao menos os sonhos controlo eu.
Subscrever:
Mensagens (Atom)